sábado, 8 de dezembro de 2012

Homem é encontrado esquartejado em Itaimbé

15 Comentários
Um bárbaro crime chocou a população do pequeno Povoado de Itaimbé, também conhecido por Coréia, pertencente ao município de Potiraguá, na manhã deste sábado (08). Um de seus moradores foi encontrado morto dentro de casa, assassinado com requintes de brutalidade.
A vítima, de nome Paulo Sérgio Henrique Souza, de 32 anos, teve a cabeça, a mão esquerda e as vísceras arrancadas pelo executor ou executores. Além disso, o corpo apresentava um extenso rasgo entre o pescoço e o umbigo.
Policiais civis e peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local e ficaram estarrecidos com o que viram.
A cabeça, encontrada posteriormente por populares, estava no antigo açougue da praça principal do povoado.
Paulo Sérgio Henrique Souza era trabalhador rural e morava sozinho na casa onde o corpo foi encontrado, na Rua 15 de Novembro (antiga rua do brega).
O crime, que está sendo apurado pela Delegacia de Potiraguá, pode ter relação com o tráfico de drogas na Coréia.
O Povoado de Itaimbé (Coréia) volta a conviver com um bárbaro homicídio, repetindo o que ocorreu na noite de 31 de agosto de 2011, quando o guarda municipal, Jazon Filho Moura Santos, de 45 anos, conhecido por "Piaba", foi abatido por homens armados de pistolas.
A exemplo da morte de "Piaba", o homicídio do trabalhador rural chocou a população do pequeno povoado.
Veja:


















Itapetinga na mídia

Comentários
15 Comentários

15 Comentários:

Anônimo disse...

itainbe esta presisando de polisiais a vagabundaje ta souta eles estao atacando a todos ate a populacao de bem
querem manda ate nas caza do povo
vamos da um jeito niso logo
com urgencia pelo
amor de deus cade a polisia um municipio com
mais de 10mil abitantes q pora e essa

Anônimo disse...

Chama-se descaso das autoridades,
basta dois policiais militares e uma viatura,
nao teria acontecido nenhuma atrocidade em nossa coreia.
mas, enquanto nao tiver policia; isso aí é só o começo.
num lugar onde nao existe lei, os jovens viram bandidos.

Anônimo disse...

ISSÓ É O QUE ACONTECE QUANDO A POPULAÇÃO COLOCA GOVERNANTES QUE NÃO TEM PREPARO NENHUM E NEM COMPROMISSO COM NOSSA CIDADE, VAMOS ACORDAR POVO DE ITAIMBÉ, COLOCAR A BOCA NO TROMBONE, PROCURAR AS MIDIAS DE RADIO, TELEVISÃO, INTERNET, O MINISTERIO PUBLICO!!!!! VAMOS FAZER ALGUMA COISA!!!!!!!
AGORA EU PERGUNTO CADA OS LIDERES DA COREIA???????

Anônimo disse...

Volte para a escola para aprender pelo menos escrever o nome de Deus corretamente.

Anônimo disse...

ITAIMBÉ TEM Q MELHORA AS COISAS ESTA CADA VEZ PIOR GUEREMOS POLICIA SEU DOTO

Anônimo disse...

Meu Deus a população esta chocada com esse acontecimento

Cláudia Carneiro disse...

Ele pode não saber escrever, mais tem opinião propia, mesmo escrevendo errado ele ta correto.Mesmo não sendo dai e não o conhecendo concordo com a opinião dele.

Anônimo disse...

REALMENTE,SÓ DEUS PODE GUARDAR AS VIDAS DAS FAMÍLIAS DE ITAIMBÉ,POIS SE PASSOU 3 ANOS E 11 MESES, A POPULAÇÃO REIVINDICANDO SEGURANÇA AO PREFEITO QUE ,GRAÇAS A DEUS VAI SAIR DA PREFEITURA PARA NUNCA MAIS ,OU JAMAIS VOLTAR A SER PREFEITO DE POTIRAGUÁ,POR QUE COMO ELE MESMO DIZIA EM UM DE SEUS SLOGAN POLÍTICO ;"POTIRAGUÁ QUER RESPEITO",E O RESPEITO SIMPLESMENTE NÃO EXISTIU POR PARTE DELE COM A SOCIEDADE.E AINDA APARECE ALGUÉM PARA DEFENDER IDÉIAS DELE DIZENDO QUE ELE É O MELHOR PARA POTIRAGUÁ.REALMENTE O MELHOR PARA POTIRAGUÁ É ACABAR SUA PÉSSIMA GESTÃO.

Darlelia Borotto disse...

Isso é obra de Satanás! Pessoas que se afastaram de Deus, que não querem saber dos seus planos de salvação para a humanidade e que preferem fazer a vontadade do inimigo que só quer ver a destruição de toda a pessoa humana. Gente, como é doloroso ver que o próprio homem está agindo pior que um monstro, que um animal irracional...São vidas humanas! Ainda que cometem seus erros, mas é uma vida e ninguém tem esse direito de tirar a vida do outro! Só a Deus pertence o julgamento e o final das nossas vidas na terra. O mundo precisa de amor. Amor a Deus e ao próximo. E Satanás está usando uma arma poderosíssima para acabar de vez com o amor e a paz na humanidade: A droga. Acorda, Jovem! Acorda povo que Deus ama! A droga destrói a vida e Satanás precisa ser combatido, pois a cada dia, cada vez mais se afastando de Deus, ele está agindo. Vamos orar, gente! Precisamos de Deus, pois com Ele Satanás não pode nada.
Que Deus conforte a família da vítima, tenha misericórdia dos assassinos, que precisam de oração, e proteja Itaimbé, minha cidade natal, a qual eu guardo lembranças maravilhosas e fico triste demais quando vejo estes terrores acontecendo lá. Que Nossa Senhora da Conceição cubra este destrito e todas as famílias de bem com seu Santo Manto Protetor!

Anônimo disse...

Como é triste ver estes horrores em lugar como Itaimbé, minha terra natal, onde guardo lembranças maravilhosas. Infelizmente muitas destas pessoas afastaram Deus de suas vidas e estão deixando Satanás agir. Isso é obra do demônio, que está usando uma arma poderosíssima para destruir a humanidade: A droga.
Acorda, juventude! Acorda, povo que Deus ama! Não podemos fazer a vontade do inimigo, que só quer destruir a pessoa humana, as famílias e o Plano de Salvação e de amor de Deus. O homem afastou Deus de suas vidas e Satanás está se apropriando disso, cusando estas destruições.
O mundo precisa de amor uns pelos outros, de paz... DE DEUS!
Ninguém tem o direito sobre a vida do outro. Só a Deus cabe o julgamento e o final dos nossos dias na Terra. A vida pertence a Ele e só Ele pode tirar.
Vamos orar povo! Satanás está solto e precisa ser detido com o poder da oração.
Que Deus conforte a família da vítima, tenha misericórdia dos assassinos, que precisam de Deus, e proteja Itaimbé, as famílias que lá residem e que estão passando por estes momentos lamentáveis de horror! Que Nossa Senhora, a Imaculada Conceição, cubra com seu manto protetor a todos os moradores de Itaimbé!

Anônimo disse...

QUE Deus conforta o coracoes dessa familia, que crueldade , que mundo e esse meu DEUS>?

Unknown disse...

É realmante uma sena muto feia de se ver em felismente no munisipio em que eu vive e creci hoje já não posso mais mora ou visitar pq? isso da e pra mim já é um campo de gerra ...

Unknown disse...

Itaimbé já foi passificar mais agora crece uma onda de violencia que ,quem mora lá nesse lugar tem medo de sai de suas casas ,vou mim dispedindo de vcs mais povo itaimbéence com a esperanca que vcs cosiga sobreviver mais pra isso vai ser mais facil que vcs saia da e a paz do senhor esteja com vcs.

Unknown disse...

crime barbaro.

Anônimo disse...

Nossa a maioria dessas tem que voltar pra fazer o ensino basico.

Postar um comentário

LEIA O QUE SERÃO PROIBIDOS NOS COMENTÁRIOS
■ Palavras de baixo calão .
■ Citar nomes de pessoas na intenção de agredi-las verbalmente.
■ Reclamações ou difamação.
■ Caso queira reclamar clique na opção (Fale Conosco)